A Elera Renováveis inaugura neste mês de março, seu novo escritório na cidade de São Paulo. Dentre as novidades do espaço, estão dois painéis produzidos pelo artista Pardal, que trazem o estilo do autor e são compostos por elementos das energias renováveis e da fauna brasileira. Batizadas como “A Semente” e “O Nascimento”, as obras de arte estão localizadas em duas áreas de convivência, espalhadas pelo escritório. A ação é uma parceria com a Dionisio. AG, hub de inovação artística.

A Elera é uma empresa que busca constantemente a excelência e a inovação em seus serviços e produtos, e que tem um compromisso com a sociedade, o planeta e, claro, com quem atua conosco. Por isso, incluímos no projeto do novo escritório em São Paulo dois painéis produzidos pelo artista Pardal com o objetivo de tornar o ambiente corporativo acolhedor, estimulante e produtivo para todos”, explica Glauco Silva, Vice-presidente de Gente, Comunicação e Serviços Corporativos da Elera.

A escolha do autor das obras foi proposital, uma vez que o estilo de Pardal é retratar a natureza e, ao mesmo tempo, trata-se de uma arte com a cara da cidade onde está a nova sede da empresa. “A arte de rua é uma característica paulistana. Ao andar pelas ruas da cidade, podemos ver referências do artista, que é algo inspirador e queremos trazer um pouco dessa atmosfera para dentro da companhia”, completa o executivo.

“As obras retratam o sol, ícone da marca Elera, sobreposto com os animais da nossa fauna, simbolizando a brasilidade e representando locais onde estamos presente. Acreditamos que isso faz com que nossos colaboradores se lembrem do quão grande somos e também de nossa história, que vai muito além do ambiente corporativo”, reforça o Vice-presidente de Gente, Comunicação e Serviços Corporativos da Elera.